Pagamentos e reembolsos

 

Paguei meu pedido via boleto bancário. Em quanto tempo o pagamento é aprovado?

A aprovação de pagamentos realizados através de boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para serem efetivados (lembrando que finais de semana e feriados não contam, hein!). Assim que o pedido for aprovado você vai receber uma notificação de confirmação no seu e-mail. Caso depois desse prazo seu pedido ainda não tenha sido aprovado*, pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento. Basta preencher o formulário e anexar o comprovante de pagamento do seu pedido que vamos te ajudar! ;)

Lembrando que, agendamentos de pagamento, ou valores pagos abaixo do mesmo não serão constatados em sistema.

 

Não paguei o boleto. O que acontece com o meu pedido?

Em casos que o pagamento do boleto não seja realizado, o pedido é automaticamente cancelado em 05 dias corridos após a data de vencimento do boleto. Nenhuma cobrança adicional será gerada após esse prazo.

 

Gostaria de alterar a forma de pagamento do meu pedido. É possível?​

No momento ainda não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido. Neste caso, se você desejar desistir da sua encomenda, você pode solicitar o cancelamento através do nosso SAC e realizar um novo pedido com o método de pagamento da sua preferência!

 

ATENÇÃO: Caso opte por cancelar o pedido e realizar um novo, promoções e cupons válidos na sua compra inicial podem não estar mais disponíveis, conforme regulamento das promoções e cupons!

 

Posso realizar o pagamento do meu boleto após a data de vencimento?

Recomendamos que o pagamento do nosso boleto bancário seja realizado somente até sua data, ou no próximo dia útil de seu vencimento. Após esse prazo, nenhum banco está autorizado a receber o seu boleto, pois seu pedido será cancelado automaticamente em nosso sistema de produção após 3 dias úteis do vencimento, não podendo ter sua reativação.

Caso aconteça de pagar após o vencimento, e realize de alguma forma o pagamento, o reembolso dos valores pagos não será realizado automaticamente. Nesse caso é necessário você entrar em contato com nossa equipe de atendimento, basta entrar em contato diretamente pela nossa página de " Fale Conosco ", preencher o formulário e anexar o comprovante de pagamento, informar o número do pedido e CPF do titular da compra e vamos te ajudar.

Obs: Evite prejuízos e pague somente até a data de vencimento, que tal? ;)

 

Paguei o meu pedido com cartão de crédito. Em quanto tempo o pagamento é aprovado?​

Todas as compras realizadas por cartão de crédito passam por um processo de análise de pagamento que pode ser concluída de forma imediata ou em até 48 horas. Neste período o status do pedido ficará como PENDENTE. Depois que terminar a análise, você receberá um e-mail confirmando ou não o pagamento.

Esse processo é feito para a segurança do titular do cartão, e consequentemente evitará que compras sejam realizadas sem autorização e cobradas incorretamente, assim diminuindo o risco e combatendo criminosos que clonam cartões de crédito.

 

Formas de pagamento e parcelamento

 

Você pode fazer suas compras com pagamento através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online. São aceitos cartões emitidos em todo o mundo.

A compra pode ser parcelada no cartão em até 12 parcelas, com juros, e você pode conferir o valor dos juros no momento da compra!

 

           Reembolso - Regras e Prazos​

Após cancelar um pedido, devolver uma encomenda, ou até mesmo a troca por um produto de menor valor: estes são algumas das motivações que podem gerar a necessidade de você ser reembolsado. Caso você esteja passando por alguma destas situações, o seu reembolso será concluído na mesma forma de pagamento do seu pedido. Ou seja, se você comprou através de cartão de crédito, o seu reembolso será realizado através dele e em caso de Boleto bancário os valores serão depositados em sua conta corrente. Saiba mais:

Compras realizadas com cartão de crédito;

O reembolso será realizado em até 7 dias úteis no valor integral, ou seja em uma única parcela na fatura do seu cartão. No caso de valores parcelados, as parcelas poderão vir normalmente a depender da administradora do cartão, ocorrendo apenas a devolução do valor estornado integralmente como saldo de crédito em sua fatura. (entre 1 a 2 faturas).

Lembrando que, alguns bancos estornam parcela por parcela, e outros fazem o estorno no valor integral. Logo, a forma como os valores pagos retornarão em sua fatura pode variar de acordo com a administradora do cartão.

 

Boleto

O reembolso será realizado em até 7 dias úteis, através de depósito em conta corrente a ser informada pelo cliente no atendimento. Ao solicitar um reembolso de uma compra feita por boleto bancário, é importante informar os seguintes dados bancários do titular da compra:

NOME DO TITULAR DA CONTA:

​CPF:​​

CONTA:

AGÊNCIA:

BANCO:

 

Cancelei o meu pedido, mas continuo recebendo cobranças em meu cartão de crédito. O que fazer?​

Caso você tenha solicitado o cancelamento do seu pedido, e tenha recebido o e-mail de confirmação de cancelamento do mesmo, você deve solicitar ao nosso time de atendimento o comprovante de estorno da sua compra. Através deste comprovante você poderá contestar a sua compra junto à sua operadora de cartão de crédito, e verificar junto a eles o retorno dos valores pagos como saldo em sua fatura.

 

Trocas e devoluções

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.

 

Caso o produto apresente defeito dentro dos prazos previstos pela garantia, você pode solicitar a troca ou o conserto. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) sobre qualquer inconformidade.